quinta-feira, 4 de maio de 2017

Eudora

olá

Vim com novidades, final de 2016 procurei uma nova marca para revender, e pesquisando encontrei a Eudora, vendo as fotos achei os produtos lindos, e não vi reclamações sobre os produtos, vi algumas reclamações á respeito da entrega e algumas coisas assim, mas nada nesse mundo é perfeito, então resolvi arriscar. Me cadastrei super fácil no site da Eudora,e fiz meu primeiro pedido, pesquisei os produtos mais vendidos e escolhi a forma de pagamento por boleto em 2X achei legal, e quando chegou a caixa foi só alegria, amei os produtos, claro que pedi algumas coisas pra mim, para conhecer os produtos e demonstrar, outros que comprei logo consegui vender, muitas clientes já conheciam a marca mais não tinham consultora, para quem não conhece a linha Eudora é do grupo Boticário, que tem a linha OBoticário.
O que mais vendo são os batons Matte da linha soul kiss, tem varias cores ao todo 19 para todos os gostos, tem um preço bom e a qualidade é maravilhosa, claro que fiquei com algumas cores, comprei o marrom destaque que esta super na moda, mais achei ele um pouco seco na boca, as outas cores não, a durabilidade é boa, mais depende muito da cor, as cores escuras quando você comi ou bebe algo eles saem mais fácil que as cores claras, eles estão com preço de 19,99.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Lá Sabe qual é  a importância do Demaquilante  ? Está dormindo de rímel?  Depois de ler esse post vc NUNCA MAIS vai fazer isso! ...